terça-feira, 30 de setembro de 2008

Indecisão

Acordo e percebo que não sei o que busco

Qual meu real desejo?

Qual o motivo da minha existência?

Me sinto vazio...

Tenho sonhos, sim!

Mas são coisas hedonistas, prazeres momentâneos...

Minha busca para realizar tais sonhos me faz evoluir

Mas quando os realizo...

O vazio volta, e recomeço a procurar um novo sonho a ser realizado

Ainda assim...

Um sonho, ou talvez um desejo muito forte, persiste em me perturbar

Não consigo relizá-lo, nem sei se conseguirei...

Mas a simples convivência com este sonho no coração faz meu espírito crescer e evoluir

Me faz ter amor à vida...

Continuo sem saber minha razão de viver

Mas continuo buscando...

Fortalecendo-me nos sonhos irrealizáveis

Vagando sem rumo em busca de minha Torre Negra

2 comentários:

  1. Adorei o texto, bem sincero...
    Um dia vc vai achar algo que retire esse vazio...
    Continue sua busca, os sonhos , os ideais, apesar de se modificarem, são bem interessantes.
    quem sabe vc já não está no caminho certo, pra encontrar a sua Torre Negra...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. gostei do "Torre Negra" no final...
    só qm conhece sabe!!
    hahahahahaha...
    cara...o melhor de tudo é que vc abre seu coração sem medo de ser feliz...
    e sai uma coisa mais linda do que a outra...
    vc é maravilhoso e não sei se vc sabe disso...mais eu digo q é!
    cara..continue assim pq qm sabe um dia vc vira um grande stephen king!!!
    hahahahahahaha...
    beijos!!!!

    ResponderExcluir