terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Liberdade

Deixo para trás alguns dos grilhões que me prendiam

Me sinto mais leve, mais livre.

Liberdade...

Mas de adianta ser livre se não sei qual caminho trilhar?

Perdido...

Não sei para onde seguir

O que fazer...

Esperar...

Só me resta esperar que o Ka me mostre o caminho certo.

Enquanto isso...

Vago sem rumo...

Curto a vida, sem sentido algum.

Passo o tempo.

Esperando...

Enquanto vago descubro mais de mim

Descubro algo que na verdade já sabia

Que não estou totalmente livre.

Mãos e pés estão

Mas não o coração...

Uma corrente o prende e me impede de seguir.

Uma corrente pequena mas forte.

Me prende, impede que corra mundo afora...

Poderia partí-la, com algum esforço, mas ficaria completamente livre,

Mas isso não me interessa.

Tal corrente que me prende também impede que eu me perca pelo mundo

Me mantem ligado à realidade.

Dá uma estranha sensação agradável

Um conforto

Não sigo pelo caminho que ela aponta

Mas apenas aprecio da sensação que dela provém

Um conforto...

Enquanto aguardo a ação do Ka...

Um comentário:

  1. coincidencia ou não moço escrevi um post sobre liberdade agora pouco tbm...
    talvez a liberdade esteja ligada demais a falta de realidade e a loucura.Sendo essa a unica forma de alcançá-la.
    Mas não custa continuar sonhando com ela...

    ResponderExcluir