segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Caminho...

Muito trilhei neste caminho.
Muitas pedras, obstáculos...
Por muita dor passei.

Mas sobrevivi.

Muito sangue meu ficou derramado por esta trilha.
Perdi alguns membros,
Mas encontrei companheiros.
Reais companheiros,
Os quais estarão ao meu lado por tudo o que passe.

E ainda sobrevivi.

Alguns companheiros causaram muita dor,
Me arrancaram pedaços.
Mas não foi culpa deles,
Era apenas o Ka agindo.
Tais companheiros, mesmo os que me causaram dor, são especiais
Os carregarei sempre comigo,
Alguns apenas na memória, outros ao meu lado.

Vou sobrevivendo.

Caminhando,
Sem saber se sigo o rumo certo.
Sem saber se alcançarei a Torre Negra,
Sem certeza de nada,
Apenas seguindo sempre em frente.

Apenas sobrevivendo.

Até que nossos caminhos se cruzam...
Te encontro...
Te conhecer me faz renovar o ânimo e a confiança de seguir.
A vontade de seguir lado a lado contigo...
Sinto então que sei por onde seguir.

Você é meu Feixe de Luz.
Agora tenho certeza...
Estou no caminho certo...

Viveremos, e alcançaremos juntos a Torre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário