sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tempo

Esse tempo maldito que não passa
Já não tenho mais paciência alguma para aturá-lo
Não tenho mais paciência para a escola...
Professores e suas matérias inúteis

Vestibular...
Quero fazer logo essa prova
Seguir adiante na vida
Cuidar das minhas coisas
Me preocupando apenas com minha felicidade
Fazendo e estudando apenas o que me interessa...
E nada mais...

Sinto que o tempo empacou
Não passa
Cada minuto leva horas para passar...

Duas coisas me mantem animado nisto tudo
Em primeiro meus amigos
Sempre divertidos
Mas sabem bem quando o assunto é sério
Perfeitos em qualquer hora
Uma garota dentre esses amigos é mais perfeita ainda
Ela é a outra razão a me manter animado
A razão mais importante
Trocaria tudo se fosse necessário para ficar com ela...


... tempo ...
... Tempo ...
... TEMPO ...

Maldita entidade
Se diverte com nosso sofrimento
Maldito tempo
O tempo e suas intempestividades...

Mas o que posso fazer?
Me basta apenas sentar e esperar que o tempo passe...

Um comentário:

  1. Putz, sei bem como é isso. lembro dos meus dias de vestibulando. A escola enchendo o saco, a pressão das provas chegando. Aproveite teus amigos, eles que darão a força que precisa pra enfrentar tudo isso.
    Boa sorte no vestibular.
    Beijos

    ResponderExcluir