segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sorria...

Uma sensação de impotência
Sinto um mal-estar profundo
Sempre que te vejo triste ou nervosa
Odeio isso...
Queria ser capaz de te consolar
Queria poder te acalmar
Queria te fazer sentir a mesma alegria que sinto quando estou perto de ti

Sinto raiva de mim por essa incapacidade
Odeio não ser capaz de te animar
Odeio a mim mesmo por isso
Palavras que eu queria dizer
Ações que queria realizar
Mas temo o efeito que elas possam causar...

Gosto de te ver sorrir
Esse teu lindo sorriso
Que transmite tranqüilidade e alegria
Uma sensação de plenitude me invade sempre que vejo teu sorriso
Sorriso esse que completa a perfeição de teu rosto...

Odeio te ver triste...
Quero te ver sorrir...
... sorria menina, eu te amo!

2 comentários:

  1. Realmente ta muito inspirado! ta escrevendo uma coisa mais linda que a outra...Nem tudo pode ser controlado na vida,e acredito que tudo vale a pena...
    Qualquer coisa que acontece na vida, vale a pena,pensamentos,decisões, alegrias e até mesmo as tristezas
    , servem pra alguma coisa enfim.
    Cada momento que eu passo, compõe um pouco do meu ser...
    A vida é irracional, é só apreender a conviver com tudo...
    Te adoro nino
    bjus

    ResponderExcluir
  2. boom....pra começar eu nunca entrei direito assim num blog...enfim...nem sei se é aqui q devo postar o meu comentário(se é assim q se chama aqui)...mais como a biula escreveu...eu acho que deve ser aqui.....

    cara...sem palavras....cada coisa mais maravilhosa que a outra...como essa menina aí de cima disse....irmãozinho...vc tá inspirado!!!!!!
    e essa inspiração é perfeita pq vc simplesmente ignora tudo à sua volta e abre seu coração da forma mais linda de ser lida! olha...que vc siga seus sonhos sem se magoar...eu te desejo pra sempre toda a felicidade do mundo...vc é uma pessoa muito boa que sempre vai ter um pedacinho do meu coração...e de pantufa rosa(tá, pode ser azul!)... enfim, eu sei o q passa dentro de vc(sangue dãããã)...zoa zoa...e não se preocupe, não pode ser agora e nem com essa pessoa, mais sei que seu "tempo" vai chegar e com certeza vai ser com a pessoa certa!!
    parabéns por ser assim tão especial!!eu sei muit bem que o vestibular é uma fase que deixa a gnt de cabelo branco mais que no futuro vai valer a pena...e pense...já existe tinta d ecabelo!!!
    hahahahahahaha....
    espero que você consiga tudo que deseja...mais até o tempo tem um tempo!

    beijos enormes!!!
    te adoro demais!!

    ResponderExcluir