sábado, 1 de novembro de 2008

Palavras

Muitos elogiam minhas habilidades

Mas quando as ponho em teste,

Falho...

Sinto que não sou capaz...

Posso até ter potencial, mas não consigo realizar meus desejos

Apenas falho...

Fico sozinho, no meu mar próprio de sofrimento,

Não peço ajuda a ninguém

Meu orgulho não permite

Desconto todos os meus sentimentos nas palavras...

Transformo cada sentimento meu em palavras,

Assim posso controlá-los, abstraí-los

E tirar deles algo que se some à minha experiencia...

Nesse processo me fecho em meu mundo particular,

Ignoro tudo a minha volta,

Todas as responsabilidades e os deveres,

Abstraio tudo,

Através de palavras caóticas e desconexas,

(Assim como meu interior)

Tais palavras saem de mim sem um controle consciente,

elas se expressam sozinhas,

Formam textos

E descarregam minhas tormentas.

Por essas palavras consigo ter paz.

Agora, com todas as perturbações descarregadas,

Sou capaz de seguir adiante,

Mesmo acreditando que não conseguirei fazer nada de diferente...

Um comentário:

  1. Caótico,intrigante,adorável,
    cada vez mais curto o seu jeito de escrita...
    Adoro vc ...
    bjus

    ResponderExcluir