sábado, 6 de dezembro de 2008

Again...

Não sei o que sinto...

Mais uma vez...

... imerso em meu interior,

Meu vasto, obscuro e caótico interiaor mar interior.

Já tantas vezes visitei este mar...

Principalmente neste ano...

Deveria ser capaz de me virar como um mestre agora,

Mas não

Me encontro tão perdido quanto da primeira vez em que aqui estive...

Sinto que tudo o que sofri não me rendeu conhecimento algum.

Continuo não sabendo o que quero.

Quero ter certas coisas

Quero esquecer certas coisas.

Quero esquecer coisas que quero...

...

...

...

Olho novamente meu interior...

Começo a enxergar um pequeno feixe de luz

Já não penso mais

Não sinto mais falta,

Ainda guardo o sentimento,

Mas finalmente consegui suprimí-lo,

Está agora afogado em mim, como tantos outros sentimentos.

Não mais leve,

Mas menos pesado

Sigo meu rumo sem olhar para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário