quarta-feira, 6 de maio de 2009

Conversas

Nas conversas nos divertimos,
Nas conversas matamos tempo,
Nas conversas desabafamos,
Nas conversas nos pomos em paz...

Conversar com um amigo é agradável,
Mas conversar com quem se ama é uma sensação indescritível.
O modo de falar é diferente, há mais liberdade na conversa...
Simplesmente é infinitamente melhor.

Alguns assuntos... gostaria de conversá-los contigo...
Gostaria de saber teus pensamentos sobre determinados atos meus...
Mas não forço tais assuntos...
Devem surgir naturalmente...

Até que em certo momento você começa um assunto destes,
Mas eu ajo como um idiota que sou,
Acabo com a conversa, destruo o assunto,
Te deixo irritada comigo...

Me deixo irritado comigo...
Me culpo depois,
Me perturbo...
Perco a paz...

Então espero uma chance de reparar meu erro,
Espero que possamos conversar novamente sobre tal assunto...
Isso é, se o assunto voltar algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário