quinta-feira, 9 de julho de 2009

Livre arbítrio?
Não existe, os humanos apenas acham que possuem...

Tudo parece ser controlado por alguma força maior,
Qualquer pequeno acontecimentos levam a fatos que definem nossos caminhos.
E não afetam apenas aos nossos,
mas também afetam todos a nossa volta.
Abrindo ou fechando portas,
Acrescentando ou retirando obstáculos...

Mas o desafio final, pelo qual todos que não desistirem no caminho passarão,
Esse não é modificado,
E em toda a nossa vida somos preparados para enfrentá-lo,
Somos preparados para superá-lo e alcaçar a Torre.

Durante a vida, durante essa aventura, pode ser que tenhamos amigos, companheiros,
Estes companheiros ajudam nos obstáculos,
Ajudam a tornar a viagem menos cansativa,
São uma parte importante em nossa trilha...
Mas no final, no último desafio, estaremos sozinhos...

Sem amigos...
Sem parentes...
Sem amores...
Sozinho...

Sim, é um caminho de sacrifícios,
Mas quem não se dá tais sacrificios não chega à Torre.

Deverá estar preparado...

Por muito tempo fui solitário,
Me preparava bem para tudo isso
Superava tudo por mim mesmo e assim estava bom...

Até que conheci pessoas "especiais",
Uma mais especial que os demais...
Fiquei social, dependente de contato,
Por causa dessas pessoas,
por causa dela...

Mas não me arrependo
Foi bom para mim,
me fez crescer, evoluir,
Me trouxe melhorias , mudou minha forma de enxergar o mundo.

Mas agora ...

O tempo social já acabou,
Sinto que estou me afastando deles,
Sinto que ela está se afastando de mim

Tento me aproximar,
Tento vê-la,
Mas nada adianta.

Cansei de gastar minhas energias correndo atrás...

Então ...

Caminho sozinho,
Como sempre caminhei,
Como sempre caminharei...

2 comentários:

  1. belo texto,devia só colocar as letras q esqueceu rsrs... e não estou me afastando!
    Só estou atarefada demais, isso não significa que não vá arranjar tempo pra conversar contigo..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. depois dessa eu começo a ver as coisas de outro jeito... O_O

    ResponderExcluir