sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mudança

Chega momentos na vida de todos em que são necessárias pequenas mudanças, um hábito, um costume, modo de se vestir ou falar, dentre muitas outras. Já tive muitas mudanças assim, todos as têm, são naturais.
Mas algumas vezes é preciso grandes mudanças, não mudar apenas as gírias que você fala, ou o tipo de blusa que usa, mas algo mais profundo, algo realmente profundo. Mudar toda a sua vida, sua base, mudar você.

Deixar para trás seu passado, suas lembranças, seus amigos[?]

Simplesmente se recriar ... Mudar tudo o que gosta, mudar seus objetivos, e principalmente, mudar sua visão, sua ética, seus escrúpulos.



Para o que mudar depende da situação mais do que da pessoa, o meio que define o que a pessoa precisa, como ela vai precisar agir. Por isso não há como dizer se uma mudança desse tipo será boa ou não. Tudo vai depender da sorte...


Por quê resolvi escrever sobre isso?
Porque estou nessa fase.

Já era hora de mudar, hora de me recriar. Estou sozinho há mum bom tempo, apenas achava que não, e não tenho conseguido resultados agradavéis...

Então ... o que tenho a perder?

Se não tenho nada por quê não arriscar tudo?

Vim a esse mundo apenas para aproveitar dos prazeres dele, devo fazer isso, se sou ignorado por quem pensava ser importante não importa. Ninguém é mais importante do que eu mesmo e minha vontade.

Egoísta? Egocêntrico?

E porquê não?

Não tenho nada.
Não tenho ninguém.
Apenas a mim mesmo, nada mais...





Mas e o que vai resultar dessa mudança?

Não sei onde vai dar, mas vai ser num lugar melhor que o de agora, nem que seja no inferno, mas vai ser melhor.



Meus pecados me encaram
Eu posso sentir isso ...
Vivi minha vida em vão
E agora eu sei que colherei
As sementes que plantei.

8 comentários:

  1. ORA ORA ORA
    Demora mas finalmetne voce postou,e uma OTIMA postagem! Parabens!

    Bem... Mudar, ou renovar é sempre preciso, nao por egoismo e nem por egocentrismo, é preciso e ponto final...seja depois de um momento triste ou no começo de um momento feliz, ou vice versa, nao importa.. O Recomeço para o ser humano é essencial pelo fato de, ser o mesmo, ou viver em uma rotina, nao torna o humano um 'ser humano', ele precisa mudar..

    Me desculpa, mas mais uma vez vou ter que usar as palavras do grande RAUL SEIXAS aqui no seu blog: Como ele ja dizia. Somos todos METAMORFOSES AMBULANTES! querendo ou nao!

    ResponderExcluir
  2. ^^

    Que bom que achou boa a postagem.
    Tava digitando no pc da faculdade pq tinha chegado adiantado demais pra aula, entediado me veio a idéia de escrever e postar :D

    E eu to achando que esse tal de Raul Seixas é muito plagiador meu ò.ó
    Vou acertar as contas com ele no x1 depois u_ú

    Mas é, demorei, mas pretendo não demorar a voltar a postar, mas antes pretendo ler o final da sua caçada aos zumbis durante o apagão xD

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHHAAH

    Sim sim, termina de ler la [a vontade de contar me mata, mas...deixei a postagem na responsabilidade do Poa]

    HEY HEY. vai ser foda tirar x1 com o Raul Seixas, a nao ser que voce vá dar uma volta la pro 3º circulo do inferno... ou sera que ele ta no 11º paraiso?
    Bom, sei la ne, mas é meio dificil encontrar ele por ai XD

    ResponderExcluir
  4. Hehe

    Pois é, vou ter que fazer uns rituais pra ir falar com ele u_u
    Preciso de uma virgem ... vc não teria uma sobrando? :D

    ResponderExcluir
  5. POutzz!! Cara vc disse T-U-D-O!.. PERFECT SEU POST!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHHAHAHAHHAA, virgem? SOBRANDO?
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!
    vamos fazer uma troca, voce me da um unicornio e eu te dou uma virgem :)

    ResponderExcluir
  7. Opa, uma virgem por um unicórnio só?
    Que maravilha *-*
    Vai embrulhando duas ae pra mim então, uma pra abrir o portal e outra pra viajem :P

    ResponderExcluir