segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nameless

Bom, to há muito tempo sem postar aqui no blog, então só pra reviver ele to colocando a introdução de uma história que to escrevendo, em breve vou escrever mais.


Morte, doce mel, valioso para a manutenção da vida. Sim, da vida. Parece paradoxal, mas é apenas a questão do equilíbrio, algo que parece ter sido esquecido há muito tempo pela humanidade. Pensam que podem ter tudo controlado, que podem ter apenas lucros, quem seus atos não gerarão conseqüências. Mas não é assim que o mundo funciona, existe um equilíbrio, algo muito sensível que deve ser preservado, deve ser mantido para que o mundo não mergulhe no caos. Mas os humanos parecem não ligar para isso. Sua devastação da natureza, sua constante destruição em nome do progresso. Mas não é sobre isso que vou falar, não é sobre isso que me tornei especialista. Meu negócio é demografia. Tanta gente, crescendo muito em número, sempre, sem controle, vivendo cada vez mais, buscando a imortalidade, impedindo a renovação da vida. Esse crescimento sem controle é algo que deve ser impedido, e é aí que eu entro.

Podem dizer que sou apenas um assassino, que me acham repugnante, mas o precisam do que eu faço, e sabem disso, sabem que sou necessário, sou importante, sou um agente da harmonia, aquele que atrasa que o caos domine este mundo. Não nasci assim, nasci para isso, mas não era esse meu pensamento no começo, não sabia que era para isso que havia sido criado, mas eu descobri com o tempo, mais a frente falo sobre essa descoberta. Ah sim, você deve estar se perguntando sobre meu nome não é mesmo? Bom, nome é algo mais valioso do que os humanos pensam, algo pessoal que se deve ser guardado apenas para nós. Deve estar achando bem estranho essa visão, mas a explicarei e então entenderá. Tudo a seu tempo. Mas não seria justo que não houvesse modo algum de me chamar, sendo assim escolho que me chamem... Nameless.

Um comentário:

  1. IMPRESSIONANTE!
    Um texto cheio de inspiração, pensamentos e desejo. Caralho, Roger, voce escreve muito bem cara. Na certa Nameless é um grande sabio com um unico proposito e um unico pensamento sempre em foco de algo, sem hesitação.

    somente este pequeno texto ja me deu inspiração pra escrever muita coisa, voce soube transmitir muito bem isso com as poucas frases de Nameless.
    Parabens, muito foda.
    E voce precisa postar mais aqui! ò_ó

    ResponderExcluir