sábado, 5 de setembro de 2009

Human Being

Esses seres chamados humanos … são bastante peculiares, as vezes tão determinados, mas quando tem que encarar uma luta de verdade para conseguir seus objetivos recuam … são gananciosos, querem sempre avançar, mas que estejam avançando para sua própria destruição. Mas é essa a natureza deles, é o que fazem e o que sempre farão. Quando esgotam uma fonte partem para outra e outra e outra e outra … até não sobrar mais nada nem ninguém.

Mas isso não é por ganância, humanos sentem prazer na destruição … muitos podem tentar negar, mas estes são hipócritas, mesmo estes que negam sua natureza má, que dizem que são bons e puros não conseguem desviar os olhos dos acidentes mostrados na televisão, ou dos telejornais noticiando a quantidade de mortos, ou inúmeras outras desgraças que atingem seus semelhantes ...

Por quê programas em que a desgraça alheia é mostrada tem mais audiência?

Porque todos adoram isso, adoram saber que existe alguém em uma situação pior, porque são cruéis. Todos são, quem negar com fervorosidade o bastante acabará enlouquecendo.

Mas se são tão cruéis por quê há tantas ONGs e serviços de caridade?

Porque existe uma coisa chamada orgulho.

O quê o orgulho tem haver com isso? Vou explicar …

Para você ajudar alguém sua situação deve estar melhor, se sua situação está melhor você pode ser considerado superior ao outro alguém, ao menos em alguns quesitos, e aí entra o orgulho, a superioridade, quem ajuda mostra que é poderoso, tão poderoso e superior que pode abrir mão de parte de seus bens e dá-los a alguém inferior que ainda assim não abalará em nada sua superioridade …

E eles sempre querem mais, mesmo quando parecem ter de tudo, há sempre alguma coisa faltando … e quando não existe nada mais que queiram inventam coisas novas. No começo podiam até inventar para suprir suas necessidades, mas agora inventam para suprir sua luxúria, seu desejo, seu ego …
Estão sempre criando novas formas de se destruírem também, para cada avanço que a medicina dá cria-se também uma nova droga, ou um novo super vírus nos laboratórios …
É da natureza humana ser submisso a algo, ter um vício, algo que o domine, sempre suas próprias criações. A maior delas é algo que chamam de Deus, criado para facilitar a manter o povo sob controle, posteriormente (e hoje ainda) usado para se conseguir dinheiro, atualmente usam-no como desculpa para conquistar nações.

Gananciosos, egoístas, destrutivos …

Criaturas vis e cruéis, sem exceção … alguns mantem máscaras para esconder sua natureza, mas no fundo são todos iguais ... por isso são os meus favoritos, por isso herdaram a Terra, e são a principal fonte de diversão de qualquer deus … ou serão até que cansarem deles ...

3 comentários:

  1. "Deus é um garoto feliz, brincando com pequenas formiguinhas"
    e como raul seixas ja dizia: "Gente é tao louca que no entando tem sempre razão / Quando recebe o dedo, já noa quer mais, quer a mão!"...
    E nós somos grandes metamorfoses ambulantes, estamos sempre em constantes mudanças, que geram hipocrisia, estupidez e ainda mais pecados capitais!

    Falar dos seres humanos é simples, sao inuteis aos olhos dos deuses e sao deuses aos olhos da ignorancia!

    PS.: é por isso que eu sou um alienigena! :D


    PS².:Muito boa postagem Roger, bem que voce poderia postar o que acha da diversao que deus tem ao ficar vendo os seres humanos fazendo estupidez aqui na terra! XD

    ResponderExcluir
  2. heheh
    pois é

    alienígenas são legais =D
    nós demônios apreciamos muito vocês *-*


    eu já tava planejando em escrever algo assim pra próxima xDD

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto

    Confesso que eu acho as pessoas assim tbm, e que escondo essa minha natureza, para conseguir viver em paz na sociedade
    u.u

    ResponderExcluir